Por vezes, os pais pensam que, pelos seus filhos não terem ainda aprendido a nadar, não podem aprender a surfar.
Bem, na nossa academia somos nós que ensimanos os nossos alunos a nadar em clubes de natação ou escolas oficiais. Nas nossas aulas, temos um ambiente de aprendizagem controlado. Primeiro, temos de ganhar a confiança da criança, mantendo-os divertidos e confortáveis e sempre, SEMPRE seguros.
Mais tarde, vamos então preocupar-nos com os aspetos mais técnicos do surf.
Por agora, entre os 2 e os 5 anos, nós educamos e ensinamos enquanto nos divertimos.
Neste vídeo, quando eu apareço sem o equipamento da academia – a licra de instrutora – estou a brincar informalmente com os meus sobrinhos no meu dia de folga. Quando estou equipada, estou a ensinar e a educar novos surfistas e banhistas.
Qual é a diferença? Quando os pais destas crianças compreendem que nós somos também educados e treinados para este papel, NENHUMA.
#teacher #professor #education #educacional #children #happykids #surfingkids #surfgirl #surfer #beach #summer #surfingscience #surfing